Hoje eu quero...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Natal Customizado

Esse ano resolvi fazer diferente. Não me programei e tudo que eu gostaria de fazer para postar aqui no blog de Natal não deu certo. O que consegui fazer de Natal foram apenas alguns cupcakes. Mas tinha panetone, bolos, caixinhas com cupcakes, tudo bem lindo mas não deu tempo! Esse mês pra mim foi correria total, desde novembro pra falar a verdade. Farei algumas coisas mas para o Natal de casa mesmo, sem ser para fins de comercialização, mas colocarei as fotos aqui no blog, aí já fica a ideia para o Natal de 2011!!!
Porém, o que fiz ficou muito legal, adorei o resultado, e tenho escutado elogios de quem tem pedido.Daí, como algumas pessoas queriam saber como eram meus cupcakes de Natal, pois nessa época chove e-mails, postagens nos blogs, sites etc dos modelitos de Natal, eu simplesmente informava que não tinha minha linha de Natal, esperava ter tempo para fazer tudo e colocar aqui no blog. O problema é que esse tempo nunca apareceu, e foi chegando cada vez mais perto. E eu não tinha nada certo, nada pré definido. Mas aconteceu de pedirem assim mesmo, sem eu ter nada para mostrar de exemplo. E achei ótimo! A ideia da decoração dos deliciosos bolinhos veio da inspiração das cores da árvore de Natal da dona da casa. A árvore possuia cores rosa e lavanda. O tamanho escolhido foram os mini cupcakes, nos sabores de baunilha com cobertura de chantilly rosinha e de chocolate com cobertura de creme trufado de chocolate. E olha como eles ficaram:



 O detalhe vai para os anjinhos no topo de cada cupcake! Ficou uma gracinha! Na foto não dá pra perceber muito bem mas os anjinhos dos de chocolate são na cor lilás bem clarinho, pra combinar com o tom lavanda da árvore de Natal. Ah, e de mini não tiveram nada, cresceram que foi uma beleza! E esse ano vai ser assim, cupcakes customizados pelo cliente. Chique isso não?!!!
E eu tive a oportunidade de conhecer a árvore rosinha e lavanda. Estava linda de viver!!

Encomendas: 81-85441402


Nenhum comentário:

Postar um comentário