Hoje eu quero...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Les couleurs du sourire

22 de dezembro de 2010. Quanto significado existe numa data? Para muitos nenhum, para mim, muitos. Hoje é o dia do meu pequeno príncipe, hoje ele completa 7 anos de vida. Isso me deixa imensamente feliz. Enquanto tiver vida, quero comemorar os muitos aniversários das vidas que me cercam (isso se Papai do Céu tb deixar!). Adoro. Hoje a mamãe conseguiu sair mais cedo do trabalho e vai levar o príncipe ao cinema. Depois iremos comer pizza, um dos passeios preferidos do pequeno.
Mas hoje também não foi um dia só de alegrias. Algumas notícias fazem a gente esmorecer um pouquinho, ficar cabisbaixo. Não sei, mas acho que não tenho sorte na época do Natal. Todo ano é isso. Sempre acontece alguma coisa. E a tristeza alheia me afeta. Sim, me afeta porque sou uma pessoa sensível, porque gosto de pessoas, principalmente do sorriso delas. Algumas pessoas especiais irão receber em breve alguns cupcakes, de presente claro. Por isso o nome do post de hoje é: As cores do sorriso. Duvido alguém não sorrir quando recebe um presente. Ainda mais ele sendo de chocolate. Por mais dolorido que aquele coraçãozinho esteja, ele vai sorrir e se confortar no doce sabor que estará experimentando.



Quem vai resistir e continuar tristinho recebendo cupcakes só para você?! A vida é muito além de tudo isso, de todos esses problemas que nos cercam no dia a dia. Cada um vai, de seu jeito, se recuperar. E vai voltar a sorrir novamente. Sim, porque sorrir é o melhor remédio.
E parabéns ao meu filhote, que Deus possa abençoá-lo com muitos anos de vida e muita saúde.
E pra terminar, trechos desse livro fantástico e maravilhoso, que todo adulto e criança deveria ler, simplesmente pela mensagem que passa. O Pequeno Príncipe pra vocês:
" Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas "  
"Só se vê bem com o coração... O essencial é invisível aos olhos"
 "Se tu choras por ter perdido o sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas"
Antoine de Saint-Exupéry

Encomendas: 81-85441402

Um comentário:

  1. Poxa o que foi que aconteceu?? Quero muitos sorrisos hoje no dia do pequeno príncipe!!! =) beijo

    ResponderExcluir